sábado, 20 de agosto de 2011

Movie Masterpiece Sweeney Todd

Ah, Hot Toys... Quando se trata de artigos para colecionadores, nenhuma empresa supera os chineses da Hot Toys, uma empresa de Hong Kong que, francamente, não produz bonecos, mas sim estátuas perfeitas - e articuladas - de personagens do cinema, de quadrinhos e até de alguns games.

O caso não é diferente com essa réplica do vilão protagonista de "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet". Com 30 cm de altura, e 36 pontos de articulação, essa representação do personagem de Johnny Depp chega a ser - como todos os bonecos da Hot Toys - assustadora em sua fidelidade.

Vale lembrar que as peças da Hot Toys não são brinquedos - embora o boneco consiga assumir várias poses diferentes, toda a estrutura está sujeita a rasgos e outros estragos se movida demais, e o corpo True Type por baixo das roupas é bastante frágil.

Como todo bom item de colecionador, Sweeney vem com várias mãos diferentes, e vários acesórios para recriar o cenário do filme. As peças de roupa podem ser removidas, se alguém quiser um Sweeney sem jaqueta, por exemplo. A "obra prima" está disponível pelo site da Big Bad Toy Store, mas vale lembrar que por ser um item pintado a mão e projetado nos mais mínimos detalhes, o preço é bastante elevado. Vale apena dar uma olhada no ebay e em outros sites de leilão, para ver se ele não está disponível mais barato no mercado secundário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário