sábado, 20 de agosto de 2011

Novo motoqueiro fantasma vomita balas e urina fogo

Não, você não leu o título errado. O mais recente trailer do segundo filme do Motoqueiro Fantasma mostra o anti-herói com um visual novo, muito superior ao do primeiro - e fracassado - filme. Infelizmente, Johnny Blaze, o alter-ego do "espirito da vingança" continua a ser interpretado por Nicholas Cage.

Os diretores Mark Neveldine e Brian Taylor estão se inspirando nas histórias escritas por Garth Ennis - que foi responsável pelo motoqueiro entre 2005 e 2007 -  com um tom mais "sobrenatural" e menos super-heróico. Durante este período nos quadrinhos, o personagem havia fugido do inferno e estava caçando ninguém menos que o diabo, que havia escapado junto com ele.

Com um visual mais sombrio, o filme promete corrigir as falhas do primeiro, e se há um ponto em que já exibe sucesso é em fazer do personagem algo realmente assustador. Com um visual constantemente em chamas, e coberto pelo que parece ser piche ou xurume, a forma "demoníaca" do motoqueiro é puro combustível de pesadelos. Só dispenso os elementos cômicos exibidos no vídeo - em uma cena, o personagem "engole" uma rajada de balas e as vomita novamente no atirador (obviamente, a munição agora está derretida e em chamas) e em outra tomada, uma criança pergunta à Blaze como ele faz para mijar quando está transformado - e o vídeo corta para o motoqueiro de costas lançando fogo da virilha.

O trailer foi divulgado na última sexta-feira, e o filme entra em cartaz em 17 fevereiro de 2012. Agora resta ver se o resultado vai ser tão ruim quanto o primeiro, ou se este filme se salva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário