domingo, 21 de agosto de 2011

"Santo Terror" de Frank Miller finalmente está a caminho

Após uma série de mudanças, a muito esperada Graphic Novel de Frank Miller (autor dos clássicos Batman : O Cavaleiro das Trevas, Sin City, Ronin) finalmente está para ser publicada. Na semana passada, a Legendary Entertainment divulgou pelo Twitter os cartazes promocionais da obra, que será publicada em setembro.

Santo Terror estava prometida desde 2001, e originalmente iria se chamar "Holy Terror, Batman!". A trama iria mostrar Batman combatendo as forças da Al Qaeda e capturando Osama bin Laden, mas a demora constante de Frank Miller, junto com o fracasso de "All Star Batman&Robin" resultaram no engavetamento do projeto. Agora resta saber como ficou, se o notório desprezo de Miller pelos árabes prejudica a HQ, e se Miller realmente perdeu o toque após os fracassos de "All Star" e de "The Dark Knight Strikes Again" - aqui publicado como "O Cavaleiro das Trevas 2".

Depois do corte você pode conferir o poster, e o preview da Graphic Novel está disponível no site Comic Book Resources. Não há previsão de um lançamento em português de "Santo Terror".




Nenhum comentário:

Postar um comentário