segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Doutor quem?

Pois então, este fim de semana eu finalmente comecei a assistir a série inglesa Doctor Who - com muito tempo de atraso, pois tem oito anos que eu quero assistir isso, e se eu for ver a série toda, tenho 48 anos para acompanhar. Por mais "trash" que Doctor Who possa parecer, como toda boa série da Inglaterra, os baixos valores de produção são compensados pelo roteiro e a atuação - e pelo que é provavelmente o único caso, ter uma justificativa perfeita para as trocas de ator do protagonista, o misterioso "Doutor", um senhor do tempo do planeta Gallifrey, que como todos de sua espécie, ao chegar perto da morte regenera com uma nova aparência e caráter. Abaixo tem um pequeno infográfico sobre as até agora 11 regenerações do bom doutor. Recomendo muito a série, embora tenha começado pelas histórias do 10º Doutor - algum dia eu acompanho os anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário