segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Preferia que tivessem usado estes designs.



Como muita gente, o desenhista Aaron Diaz, do webcomic Dresden Codak (vão ler, agora!), não está muito satisfeito com as novas roupas dos heróis da DC. E como resposta, ele postou recentemente em seu Blog uma série de ilustrações com os SEUS designs para o Super-Homem, a Mulher Maravilha e a Estelar (que passou de pouca pra quase nenhuma roupa no design "oficial"), assim como para a Miss Marvel e o Doutor Estranho, da Marvel... E o resultado? Eu acho que esses designs é que deveriam ser utilizados ¬¬. Abaixo você confere os designs e o meu comentário sobre eles - a explicação de Diaz pode ser vista no blog dele.


Meio nerd demais o Clark Kent, mas a roupa "sci-fi anos 50" certamente caiu melhor do que o combo camiseta/jeans/botas/capinha de "Action Comics", ou a armadura dos quadrinhos no "presente".

YES, YES, YES! Cortando o fanservice sem tirar a essência do personagem? muito bem Aaron. Gostei como  o design faz mais referências ao desenho dos jovens titãs do que aos quadrinhos - e como ao invés de fazer ela parecer uma stripper espacial, dá um certo ar de inocência, e novamente, de sci-fi dos anos 50/60.

Nada de excepcional aqui, mas é melhor do que o oficial :/

Acho que isso seria melhor para Monica Rambeau do que para Carol Danvers, mas não é um design ruim, e tem ótimos toques de Sci-fi das antigas..

Acho que é difícil falhar com o Doutor Estranho, mas pela primeira vez, eu não tenho vontade de zoar imitando o doutor Orfeu, de Irmãos Aventura... Se isso é bom ou ruim, eu não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário