terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cartas Selvagens será filme... pelo SyFy

Depois do sucesso da série "Game of Thrones", outra série de George R.R. Martin deve receber uma transição para fora do veio literário: os quadrinhos e romances de linha "Wild Cards", alguns deles publicados aqui como "Cartas Selvagens" no inicio da década passada.

Ainda não foram divulgados detalhes da adaptação, que está sendo escrita pelo próprio Martin junto com Melinda Snordgrass, que também escreveu parte de "Wild Cards", mas como o filme está sendo produzido pela SyFy films - do SyFy Channel, notório pela baixa qualidade das produções - mantenho minha cautela. Pelo pouco que foi dito, o filme envolverá o personagem "Dorminhoco" (Croyd Cranson), que tem a estranha habilidade de receber novas mutações e poderes cada vez que dorme.

Cartas Selvagens se passa num mundo em que um vírus alienígena se espalhou por Nova York em 1946. 90% dos contaminados morreram, e os sobreviventes tornaram-se monstros (“Coringas”), Ganharam habilidades triviais ("Dois de Paus") ou, mais raramente, ganharam poderes sobre-humanos (“Ases”). O Dorminhoco foi um personagem central em várias histórias após se tornar um raro vetor do vírus, quando recebeu o apelido de Typhoid Croyd.

Com informações do site HQ Maniacs

Nenhum comentário:

Postar um comentário