terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hanamachi: Impressões

Neste fim de semana, pela primeira vez Joinville teve um evento de animação japonesa, o Hanamachi, e preciso dizer: fiquei surpreso. Não é muito segredo o fato de que eu achava que a organização do evento (em sua maioria conhecidos meus) parecia estar um tanto precipitada - afinal, quando o grupo havia confirmado a data ainda não tinham confirmado o espaço ou  a programação.

Mas no final das contas, de alguma maneira eles conseguiram fazer tudo dar certo, sem dúvidas devido a imensa dedicação - e muitas horas de sono perdido. Tudo muito organizado, um movimento invejável para a primeira edição de um evento de nicho, e surpreendentemente, pelo que eu vi, nenhum tumulto. 

Tive a chance de encontrar pessoas que não via a muito tempo, comprar algumas coisas legais para minha coleção (e que devem dar as caras em um Juntas Soltas quando eu conseguir gravar novamente) e obtive um breve entrevista com o dublador Waldyr Sant'anna, ninguém menos do que a primeira voz brasileira do Homer Simpson - devo postar a entrevista ainda esta semana, se nada me impedir.

Meus parabéns a organização do Hanamachi, e que ano que vem seja ainda melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário