quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Projeto de segundo filme do Wolverine ainda vive

Depois de ter problemas com a saída do primeiro diretor, Darren Aronofsky (que desistiu do projeto por julgar que as filmagens no Japão resultariam em tempo demais longe da família), e ter as filmagens adiadas devido ao terremoto que atingiu o Japão em março deste ano, o segundo filme do Wolverine -intitulado apenas "The Wolverine -  parecia estar perdido - o site Moviehole até chegou a postar um boato de que as filmagens estariam "adiadas por período indeterminado".

Porém, segundo o site Joblo desmentiu o boato: a produção está seguindo dentro do cronograma esperado, e as filmagens devem começar ainda na primavera de 2012 (outono por aqui), afirmou o atual diretor, James Manigold. Isso para dar tempo para que o astro Hugh Jackman termine as filmagens de "Les Miserables" e os projetos não interfiram um no outro.

Embora o primeiro filme do herói, "X-Men Origins: Wolverine" tenha sido em meu ver um lixo, ainda assim a produção teve um retorno de pouco mais de US$ 400 milhões, o que faz a sequencia ser uma coisa inevitável, apesar de todos os atrasos. Para ser sincero, eu preferia que estivessem produzindo uma continuação do muito superior X-Men First Class - cuja crítica você confere aqui. Mas não pode se ter tudo o que se quer, e espero que desta vez a Fox Film acerte o alvo, ao invés da catástrofe que foi "Origins".

Nenhum comentário:

Postar um comentário