quarta-feira, 7 de março de 2012

Flash Terra 2: até gostei, mas a primeira imagem não me agrada...

Bem, mais um design da nova Terra 2, dessa vez o Flash, Jay Garrick, revelado em uma entrevista ao site Newsarama - e que para variar um pouco, até que me agradou! Certo que nada nessa roupa me diz Jay Garrick (combinaria mais com Bart Allen ou Wally West), mas não é uma roupa ruim: nada de espinhos, placas blindadas, capuz obscurecendo o rosto, cintos cheios de bolsos... É simplesmente enxuta.

Por outro lado, a imagem em si... Parece ser o padrão da DC atualmente: poses extremamente agressivas, rosto contorcido pela raiva,  cenas francamente bizarras: Porque raios o Flash está enfrentando ratos!? (E porque isso me traz lembranças da morte horrível de uma das partes da Garota Tríplice durante o Countdown?) Para onde ele está indo? Porque os ratos parecem mutantes? Não tenho certeza se quero saber, só que esta capa - que será usada em Earth 2 #2 - não me faria comprar a revista...

Um comentário:

  1. Puts, a revista da terra dois parecia tão promissora, mas acada nova informação a expectativa cai.

    ResponderExcluir