sábado, 21 de novembro de 2015

Juntas Soltas - Semana da Devastação: Bonecrusher


Certamente o lançamento de Transformers mais esperado do ano, o conjunto do Devastator de Combiner Wars, é algo esperado por fãs desde literalmente antes de eu nascer: desde 1985, fãs de Transformers anseiam por um boneco do primeiro combiner que seja tão impressionante quanto sua realização em animação.
Chegamos ao fim dos Constructicons. Encerrando a formação, a máquina de destruição e construção perfeita. Hora do ato de abertura se encerrar com o grande Bonecrusher, antes do evento principal.






Parte VI: Bonecrusher

Nosso ultimo membro antes do cara grande, Bonecrusher, o perfeccionista e a máquina de ódio da internet, unidos em um.  Em sua forma de veículo, ele é um dos melhores bulldozers que Transformers já teve (não que houvessem muitos que não fossem micromasters ou bonecos de geração 1). A única falha desse modo é que, como Scavenger, as esteiras são falsas.



A transformação é a mesma do boneco de Geração 1, com alguns toques a mais, e resulta em um boneco que parece ter saído diretamente da animação. Bonecrusher talvez seja a conversão mais perfeita de animação para brinquedo - até os detalhes “tecnológicos” do peito são idênticos aos do desenho.


A articulação é quase a mesma do Scavenger, com a adição de uma junta dupla no cotovelo. Infelizmente, a transformação impede-o de usar bem as juntas nas pernas, pois a conexão do quadril tende a se desmontar na virilha. Há como evitar isso, mas a conexão se separa com facilidade mesmo quando conectada “direito”.


A arma é o par da de Scavenger: um casulo de mísseis, desta vez formando a mão esquerda do combiner. Bonecrusher também é mais capaz de carregar o casulo de mísseis, graças as suas juntas mais firmes. O par de armas pode também ser usado na traseira do Long Haul.


Se Scavenger é a surpresa agradável da equipe, Bonecrusher é “o grande campeão”. Todas as forças do anterior foram ampliadas aqui, e a sensação de “deluxe agigantalhado” e o problema da virilha desconectante são as únicas coisas que impedem ele de ser um boneco “perfeito” para uma peça de combiner.

Falando em peça de combiner...

Nenhum comentário:

Postar um comentário